Termos de Garantia

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Termos de Garantia

O termo em questão é valido desde que o produto seja instalado e utilizado de maneira adequada, conforme as instruções de uso abaixo:

  • A garantia é válida somente mediante a exibição da Nota Fiscal de compra;
  • Redobre o cuidado ao manusear objetos como: facas, lâminas, espátulas e produtos abrasivos como palhas de aço;
  • Não deixe materiais superaquecidos em contato com o produto;
  • Após o uso, lavar com água abundante e secar por completo, evitando deixar água ou resíduo de produtos de limpeza, pois em contato prolongado com o inox podem provocar o aparecimento de manchas;
  • Utilize somente o lado macio da esponja;
  • Não deixe utensílios de aço carbono como: pregos, chaves, palhas de aço, entre outros em contato prolongado com o aço inox (principalmente com presença de água), pois podem oxidar.
  • Quando construir ou reformar, instalar o produto apenas após o fim da obra; evite também deixar: solventes, tintas, pincéis, cal, cimento ou qualquer resíduo de massa ou argamassa em contato com o mesmo.
  • Não recomendamos que a pia seja chumbada na parede, pois corre o risco de perder a garantia do produto.
  • Todos os metais, salvo ouro e platina, possuem tendência a reagir ao meio ambiente, ou seja, a preservação do produto depende dos cuidados para com ele;
  • Produto exclusivo para uso doméstico.

A garantia não terá validade quando:

  • Não for apresentada a Nota Fiscal do produto;
  • Ocorrer instalação inadequada do produto;
  • Desgaste ou manchas causadas por limpeza e manutenção inadequada.
  • Defeitos causados por manuseio e transporte inadequado (amassados, trincas, rachaduras etc.)
  • Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular;
  • O produto sofrer qualquer modificação ou adaptação não autorizada pelo fabricante. Exemplo: cortes, furações, pinturas etc.
  • Instalar nossos produtos em consultórios ou hospitais, esses estabelecimentos possuem especificações técnicas especiais.

Para atender qualquer espécie de reclamação ou dúvida proveniente de qualquer item ou componente dos produtos GhelPlus e Debacco, a empresa coloca-se a vossa disposição através do SAC.


Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC.
sac@ghelplus.com.br
Fone: (46) 3547.8300
WhatsApp: (46) 9 8802-1262